Eis um espaço de partilha para gente que se interessa por teatro e outras artes. Podemos e devemos partilhar: fotos, reflexões, críticas, notícias diversas, ou actividades. Inclui endereços para downloads. O Importante é que cada um venha até aqui dar o seu contributo. Colabore enviando o seu texto ou imagem para todomundoeumpalco@gmail.com

segunda-feira, janeiro 09, 2012

FESTIVAL CALE-SE 6



Começa no próximo 21 de Janeiro a sexta edição do "CALE-se" Festival Internacional de Teatro, único certame do género a nível nacional com carácter competitivo, numa parceria com a Câmara Municipal de V. N. de Gaia, a Freguesia de Canidelo e empresas privadas, organizado pelo Cale Estúdio Teatro - Associação Cultural de Actores.
A edição de 2012, enquadrada no âmbito do 26º aniversário do Cale Estúdio Teatro, vai decorrer aos sábados até 24 de Março, nas instalações da Associação Recreativa de Canidelo (Rua do Meiral, 51 – junto ao cruzamento dos 4 Caminhos), em Vila Nova de Gaia.
Os espectáculos iniciam às 22 horas.
O festival visa a participação de grupos de teatro não profissionais, numa estrutura de oito espectáculos a concurso, que vão disputar os "Prémios CALE", atribuídos por um júri e também pelo público e que distinguem as melhores prestações nas várias áreas a concurso, como Interpretação, Encenação, Cenografia, Figurinos, Luz e Som.
Para mais informações e/ou reservas, queiram por favor contactar através de e-mail ou dos telefones 911062216 ou 963697254.

1 comentário:

Anónimo disse...

Permita-se-me uma pequena correcção. Existe pelo menos mais um festival nacional com caracter competitivo:o festival nacional de teatro da Póvoa do Lanhoso.
Saudações teatrais
Amílcar Mendes