Eis um espaço de partilha para gente que se interessa por teatro e outras artes. Podemos e devemos partilhar: fotos, reflexões, críticas, notícias diversas, ou actividades. Inclui endereços para downloads. O Importante é que cada um venha até aqui dar o seu contributo. Colabore enviando o seu texto ou imagem para todomundoeumpalco@gmail.com

quinta-feira, março 12, 2009

CALE-SE - FESTIVAL DE TEATRO 2009


O "CALE-se" Festival Internacional de Teatro apresenta, no próximo sábado, o último dos oito espectáculos a concurso, na sua edição de 2009.


Já a 21 de Março, Dia Nacional do Teatro de Amadores, terá lugar a tão esperada cerimónia de entrega dos Prémios CALE, uma espécie de "Oscar" do teatro não-profissional, que visam premiar as melhores prestações nas diferentes categorias (8) a concurso.


Além dos galardões atribuídos segundo a apreciação do júri – este ano constituído por Salvador Santos (administrador do TNSJ), Fernando Rodrigues (presidente da Contacto) e Cândido Xavier (director do festival) – lembramos que o público também vota, tendo à sua responsabilidade a atribuição do Prémio do Público, para a escolha do Melhor Espectáculo.
Contamos consigo!



8º ESPECTÁCULO – SÁBADO, 14 DE MARÇO – 22 HORAS
ASSOC. REC. CANIDELO (V. N. GAIA)


CALE-se 3


FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO"OS OUTROS"


Drama de Jaime Salazar Sampaio

Pelo CEGADA Grupo de Teatro (Alverca, V. Franca de Xira)


Dois homens, colegas numa oficina e essencialmente amigos, pintam cacos num outeiro, longe da cidade, longe dos sonhos, quase do outro lado da vida, do outro lado do mundo. Cada um tem uma perspectiva do mundo, cada um confronta o outro à sua maneira.

Num percalço da vida chega outra, uma rapariga… novas perspectivas se desvendam… E tudo se transforma, tal como na natureza, tal como os outros da nossa vida nos transformam quando aparecem.

Sem comentários: