Eis um espaço de partilha para gente que se interessa por teatro e outras artes. Podemos e devemos partilhar: fotos, reflexões, críticas, notícias diversas, ou actividades. Inclui endereços para downloads. O Importante é que cada um venha até aqui dar o seu contributo. Colabore enviando o seu texto ou imagem para todomundoeumpalco@gmail.com

quarta-feira, fevereiro 27, 2008

TEATRO ARADO apresenta

AS HISTÓRIAS DO SR. KAUNER

Comemorando o Dia Mundial do Teatro, o TEATRO ARADO vai apresentar no Cine-Teatro Brazão, em Valadares, Vila Nova de Gaia, de 27 a 29 de Março, pelas 21,45 h, a sua nova produção

AS HISTÓRIAS DO SR. KEUNER

2 comentários:

Anónimo disse...

Querido Fernando
Obrigado por teu carinho tb.
Não digo que a voz do sangue não tenha uma certa influência nos meus comentários,e que não fico toda babada de ter um primo como tu,excelente poeta,escritor e passo.Mas pelo que leio,vejo que há outras pessoas que são do mesmo aviso que eu.
Só tenho pena( e acho que já to disse) é de não poder estar mais perto para poder apreciar certos teatros que adoraria ver.
Que tua dedicação e esforços feitos pelo teatro sejam coroados de sucesso!!!

Beijos meus e de toda a familia que está aqui á minha volta!!!

Quita disse...

Olá! Venho apenas dizer que é bom saber que o teatro acontece em Valadares (Gaia)e no Porto. Espero poder conhecer-vos em breve.

Cumprimentos,
Erica Vilarinho