Eis um espaço de partilha para gente que se interessa por teatro e outras artes. Podemos e devemos partilhar: fotos, reflexões, críticas, notícias diversas, ou actividades. Inclui endereços para downloads. O Importante é que cada um venha até aqui dar o seu contributo. Colabore enviando o seu texto ou imagem para todomundoeumpalco@gmail.com

quarta-feira, fevereiro 27, 2008

CALE-SE - FESTIVAL DE TEATRO 2008 na recta final


O Festival Nacional de Teatro “CALE-se”, na sua segunda edição, organizado pelo Cale Estúdio Teatro, com o patrocínio da Delegação Regional da Cultura do Norte, entra na recta final. Dos oito grupos participantes, faltam apenas três apresentarem as suas produções, duas delas a concurso pela disputa de um dos oito Prémios CALE. A apresentação dos espectáculos mantém-se na Associação Recreativa de Canidelo, em Vila Nova de Gaia, com início marcado para as 21.45 horas.Eis a agenda:

1 Março - 21.45 horas

Participação especial de Grupo de Teatro Contra-Regra (Escola Sec. Inês de Castro – V. N. Gaia)“A VERDADEIRA HISTÓRIA DE ANDREIA BELCHIOR”OPSIS em Metamorphose (Cabeção, Mora)

8 Março - 21.45 horas

“ROMEU & JULIETA”Grupo de Teatro Contra Senso (Lisboa)

15 Março - 21.45 horas

“UMA VIAGEM PARA LÁ DO FIM”Companhia de Teatro Poucaterra (Entroncamento)

SESSÃO DE ENTREGA DE PRÉMIOS E ENCERRAMENTO DO “CALE-SE 2”

1 comentário:

São disse...

Muito interessante a informação, porque mesmo que - em alguns casos -não possamos assistir, ficamos a saber o que acontece!
Abraços, Amigo!