Eis um espaço de partilha para gente que se interessa por teatro e outras artes. Podemos e devemos partilhar: fotos, reflexões, críticas, notícias diversas, ou actividades. Inclui endereços para downloads. O Importante é que cada um venha até aqui dar o seu contributo. Colabore enviando o seu texto ou imagem para todomundoeumpalco@gmail.com

terça-feira, abril 22, 2008

Vai começar o 27º FAZER A FESTA


27º Fazer a Festa - Festival Internacional de Teatro
25 de Abril a 4 de Maio de 2008


É já no próximo dia 25 abril, sexta-feira, que se inicia a 27ª edição do “FAZER A FESTA – festival Internacional de Teatro” evento que o Teatro Art’ Imagem mais uma vez organiza nos jardins do Palácio da Cristal, na cidade do Porto.
A Aldeia Teatral e a diversidade de propostas e companhias que ocupavam de manhã à noite os jardins e espaços deste pulmão verde no centro da cidade e que, por força das circunstâncias, quase tinham desaparecido nos últimos anos, voltam (ainda que timidamente) em 2008, nestes dez dias cheios de todo o teatro. É, pois, com alguma esperança que apresentamos a edição 2008 do "Fazer a Festa"- Festival Internacional de Teatro, que apresentará 27 companhias, com 30 espectáculos diferentes e um total de 39 representações.


Aos sábados e domingos e nos feriados do 25 Abril e do 1º de Maio haverá vários espectáculos à tarde dirigidos a todos os públicos.


Aos dias da semana, de manhã e de tarde, a programação é dirigida, principalmente, aos grupos escolares, apresentando espectáculos no auditório da Biblioteca Almeida Garrett
Estará ainda patente ao público uma exposição de cartazes denominada "O Fazer a Festa em Cartaz(es)" e a projecção videográfica "Vinte e Sete Anos a Fazer a Festa", ambas da autoria de Cristiana Correia, que visam reavivar as memórias das várias edições do Festival desde a sua primeira edição em 1982.

A bilheteira funcionará diariamente nos jardins do Palácio das 15:00 às 23:30) e os preços são os seguintes
espectáculos das 16:30 - 3,00 (m/ 12 anos) e 5,00
espectáculos das 21:30 - 5,00 (preço único) espectáculos das 23:30 - 3,00 (preço único)
CONSULTE PROGRAMA MAIS ABAIXO, NESTE BLOG

Sem comentários: