Eis um espaço de partilha para gente que se interessa por teatro e outras artes. Podemos e devemos partilhar: fotos, reflexões, críticas, notícias diversas, ou actividades. Inclui endereços para downloads. O Importante é que cada um venha até aqui dar o seu contributo. Colabore enviando o seu texto ou imagem para todomundoeumpalco@gmail.com

terça-feira, outubro 30, 2007

BIOGRAFIA



Todo o meu nascer
foi prematuro.


Agora,
em meus filhos
me vou dando às luzes.


Descendo, sim,
dos que hão-de vir.

MIA COUTO - Maputo, 2006

1 comentário:

De Amor e de Terra disse...

Este pequeno poema, vem confirmar o que penso de Mia Couto, desde que o olhei nos olhos, num encontro em Gueifães, na Escola local, há alguns anos atrás.
Profunda sensibilidade, observação atenta e arguciosa e um romântico e enorme poder descritivo "nos falares e nos contares" das coisas da sua Terra!
A ele, a minha enorme e eterna admiração!

A este Blog o meu agradecimento e o meu abraço por mo (no-lo )relembrar!



Maria Mamede