Eis um espaço de partilha para gente que se interessa por teatro e outras artes. Podemos e devemos partilhar: fotos, reflexões, críticas, notícias diversas, ou actividades. Inclui endereços para downloads. O Importante é que cada um venha até aqui dar o seu contributo. Colabore enviando o seu texto ou imagem para todomundoeumpalco@gmail.com

quinta-feira, março 22, 2007

Círculo da Justiça em Gaia





Mais uma vez, o 3º ano de Teatro da ESAP leva à cena o seu espectáculo "O Círculo da Justiça", com textos de Bertold Brecht e Shakespeare, esta é uma história onde a justiça é o centro de tudo e se questiona quem é melhor para uma criança, a mulher maternal ou a mulher que tratou dela e a educou.

Uma peça a não perder na TUNA MUSICAL DE SANTA MARINHA no dia 31 de Março pelas 21:45 horas. Apareçam e apoiem as novas caras do Teatro Portuense.

Saudações Teatrais

4 comentários:

Anónimo disse...

Buscando blogs, sobre poesia, encontrei o seu. Excelente. Será um dos meus favoritos.àrabens

José Manuel A. Couto disse...

"Justiça" seja feita, parabéns ao grupo do 3º ano, que tem sabido manter-se unido e tem crescido na arte da representação e de todo o trabalho de preparação de projectos artístico-teatrais.
Que bom que é ver o grupo crescer e... aparecer, como no evento anunciado e noutros já levados a efeito. Parabéns ainda aos professores mais envolvidos no(s) projecto(s).
JMCouto

Paulo Brás disse...

como é o curso de teatro na esap?

isto deve parecer um bocadinho estúpido perguntado assim, mas é que eu tou a pensar inscrever-me para o ano e não sei mesmo o que esperar da faculdade\curso.

pelo blog, não percebi se és professor ou aluno.

Anónimo disse...

Que Abril permaneça sempre nos nossos corações.
Viva o 25 de Abril! Viva a Liberdade! Viva Portugal!