Eis um espaço de partilha para gente que se interessa por teatro e outras artes. Podemos e devemos partilhar: fotos, reflexões, críticas, notícias diversas, ou actividades. Inclui endereços para downloads. O Importante é que cada um venha até aqui dar o seu contributo. Colabore enviando o seu texto ou imagem para todomundoeumpalco@gmail.com

quinta-feira, novembro 27, 2008

FESTIVAL AMASPORTO INICIA A 29 DE NOVEMBRO

O festival Amasporto arranca este fim de semana com o espectáculo "Bar dos Lilazes", textos de Bernardo Santareno e encenado por Alfredo Correia ACGITAR-Jovim/Gondomar, com 2 prólogos , um excerto de uma peça de Jacinto Lucas Pires e o outro prólogo, o Poema "Loucura de um Poeta" de Fernando Peixoto.

Ás 21.45h na sala da Companhia Teatral de Ramalde da Associação 26 de Janeiro

NÃO PERCAM!!!

1 comentário:

Branca disse...

Pesarosa por não poder ter estado neste primeiro dia do festival, por motivos de saúde que aliados ao temporal que se fez sentir por estas noites não me permitiram deslocar-me. Não deixei contudo de pensar toda a noite no "Bar dos Lilazes" e em Bernardo de Santareno, que fez parte da minha geração e que tanto admirei e admiro, em Jacinto Lucas Pires, um jovem autor que já é uma forte referência no teatro e na "Loucura do Poeta" do Fernando Peixoto a que tanto gostava de assistir, pelo grupo ACGITAR que programava conhecer neste dia e de que tanto ouço falar.
Mas outros dias virão, tenho já na minha agenda outras homenagens que se preparam e vou estando pelo teatro sempre que posso e espero poder estar presente noutros momentos.
Espero ir tendo notícias destes acontecimentos.
Um enorme abraço