Eis um espaço de partilha para gente que se interessa por teatro e outras artes. Podemos e devemos partilhar: fotos, reflexões, críticas, notícias diversas, ou actividades. Inclui endereços para downloads. O Importante é que cada um venha até aqui dar o seu contributo. Colabore enviando o seu texto ou imagem para todomundoeumpalco@gmail.com

quarta-feira, maio 24, 2006

PORTO PROFUNDO


PORTO PROFUNDO de Alfredo Correia
O actor Alfredo Correio, encenador da Companhia Teatral de Ramalde, acaba de lançar a peça Porto Profundo, com textos adaptados de obras de Hélder Pacheco e que constituiu um bonito espectáculo revivalista das tradições mais genuínas do Porto e das suas gentes.
Alfredo Correia dá, assim, um notável contributo à dramaturgia portuguesa e sobretudo portuense.
A obra foi apresentada publicamente na Fundação Eng.º António de Almeida, no passado dia 20 de Maio, pelo Dr. Júlio Couto, outro notável Homem de Teatro desta cidade do Porto. Pôde ainda assistir-se à representação de alguns quadros do espectáculo, desempenhados pelos elementos da Companhia Teatral de Ramalde.
Este BLOG envia um abraço de parabéns ao Alfredo Correia e um obrigado por mais este contributo para a difusão do gosto pelo Teatro.

Sem comentários: