Eis um espaço de partilha para gente que se interessa por teatro e outras artes. Podemos e devemos partilhar: fotos, reflexões, críticas, notícias diversas, ou actividades. Inclui endereços para downloads. O Importante é que cada um venha até aqui dar o seu contributo. Colabore enviando o seu texto ou imagem para todomundoeumpalco@gmail.com

segunda-feira, março 27, 2006

27 de MARÇO - ESAP no CONTAGIARTE

ESAP elogia acto teatral no Contagiarte.
Na comemoração do Dia Mundial do Teatro, os alunos de teatro da ESAP - Escola Superior Artística do Porto organizam uma exposição retrospectiva de trabalhos realizados nos vários anos do curso, em diferentes disciplinas. Hoje, às 23h00, a abertura da exposição é feita com uma performance pelos alunos, no Espaço Contagiarte, das 23h00 às 2h00, até dia 31 de Março. Conscientes da efemeridade do teatro, da incandescência momentânea do acto teatral no palco, os alunos do Curso Superior de Teatro foram guardando objectos de memória dos seus últimos espectáculos durante estes quatro anos de formação: maquetas, fotografias, desenhos de figurinos e cenários, programas e cartazes. Trabalhos agora expostos no espaço multifacetado do Contagiarte. A heterogeneidade dos elementos expostos compõe um percurso dos alunos, nomeadamente os finalistas, nos diversos trabalhos, tais como: interpretações, performances, workshops, vídeo-dança, happenings, cenografias e produções.
in O PRIMEIRO DE JANEIRO de 27 de Março 2006

1 comentário:

Anónimo disse...

Deixo aqui meus cumprimentos aos amigos e bravos defensores desta arte que diz tanto do ser humano e como uma Bastilha, sobrevive através dos tempos por amor à Criação e à Liberdade! Olá, Merino, Fernando, alunos aprendizes desta mágica alquimia! "Todo o Mundo é um Palco" está de parabéns.
Com carinho, Sylvia