Eis um espaço de partilha para gente que se interessa por teatro e outras artes. Podemos e devemos partilhar: fotos, reflexões, críticas, notícias diversas, ou actividades. Inclui endereços para downloads. O Importante é que cada um venha até aqui dar o seu contributo. Colabore enviando o seu texto ou imagem para todomundoeumpalco@gmail.com

terça-feira, maio 05, 2009

O LEÃO E O GRILO


O Grupo de Teatro “Bankuiteatro”, constituído por Adolescentes e Jovens que integram a Secção de Teatro da Delegação do Norte do Clube GBES vai estrear no Auditório da Junta de Freguesia de Paranhos, da Cidade do Porto, sito na Rua Álvaro Castelões, 811/831, no próximo dia 10/05/2009 pelas 16h00, o seu novo espectáculo "O Leão e o Grilo".

Uma peça de teatro infantil da autoria de Fernando Peixoto e encenação de Francisco Santos.

Contamos com a sua presença no espectáculo da estreia da referida peça.

2 comentários:

francisco Santos disse...

como é já do vosso conhecimento ,o grupo Bankuiteatro do GBES disponibiliza,de forma gratuita o seu espectáculo a todas as instituições,associações,escolas e demais colectividades que manifestem interesse em ver o nosso espectáculo nas suas instalações,bastando para isso contactar-nos através dos números e endereço electr´nico indicados.
secretaria@gcdtbesn.pt
telf.222090221
Francisco Santos

Branca disse...

Aproveito a presença aqui de Francisco Santos para lhe dar os parabéns pelo extraordinário trabalho de encenação. Todos os jovens e pequenos actores estavam muito bem e notou-se um extraordinário trabalho de equipa e um grande trabalho de encenação para coodenar de forma tão suave e alegre um grupo tão jovem. A mensagem passou de forma a marcar o público, quer adulto, quer infantil.
Um abraço.
Branca