Eis um espaço de partilha para gente que se interessa por teatro e outras artes. Podemos e devemos partilhar: fotos, reflexões, críticas, notícias diversas, ou actividades. Inclui endereços para downloads. O Importante é que cada um venha até aqui dar o seu contributo. Colabore enviando o seu texto ou imagem para todomundoeumpalco@gmail.com

sexta-feira, abril 17, 2009

ABRIL EM FLOR


Abril em Portugal é sinónimo de liberdade, de cravos e de esperança e é também o mês em que a Contacto produz e realiza o Abril em Flor um espectáculo multidisciplinar de música, poesia, teatro e dança que tem como principal objectivo recordar a revolução de 1974 que trouxe um novo rumo ao nosso país.
Este ano o convidado de honra será o Grupo de Baladas Nostalgia (de Espinho) e serão também apresentados dois sketches de teatro alusivos ao tema bem assim como leitura encenada de poemas sobre Abril e um número de dança / expressão corporal.
Motivos não faltam, e bons, para visitar a Casa da Contacto no próximo dia 24 à noite.


. Sexta Feira 24 de Abril às 21H45
. "Abril em Flor 2009 - Dia da Liberdade", direcção geral de Manuel Ramos Costa


. Oficina de Teatro da Contacto / Grupo de Baladas Nostalgia


. Local: Casa da Contacto, Rua Dr. José Falcão 237


Reservas através do 917458619 e/ou contacto.corrente@sapo.pt
Mais informações em anexo e também em http://www.contactovar.com/

Fernando Rodrigues

1 comentário:

Branca disse...

Deixo aqui uma nota de incentivo à Oficina de Teatro da Contacto. O mais provável é não poder estar presente amanhã, embora gostasse muito, mas onde quer que o Professor Fernando Peixoto estiver vai sentir que passei por aqui, li tudo com atenção, muitos dos textos já tinha lido e voltei a reler e deixo os meus comentários, como ele gostava.
Não deixem de comentar.
Beijinhos