Eis um espaço de partilha para gente que se interessa por teatro e outras artes. Podemos e devemos partilhar: fotos, reflexões, críticas, notícias diversas, ou actividades. Inclui endereços para downloads. O Importante é que cada um venha até aqui dar o seu contributo. Colabore enviando o seu texto ou imagem para todomundoeumpalco@gmail.com

sábado, julho 29, 2006

O Verdadeiro Oeste


Na sequência das Provas de Aptidão Profissional do Curso Profissional de Teatro do CONSERVATÓRIO-ESCOLA DAS ARTES- Engº Luiz Peter Clode, do Funchal-Madeira, foi-me dado presencear alguns espectáculos montados pelos alunos daquele estabelecimento de ensino.
Foi uma adorável surpresa constatar a qualidade do ensino que ali é praticado, mas mais gratificante foi ainda ter assistido aos espectáculos. Na imposibilidade de me pronunciar sobre todos eles, não posso deixar de destacar «O Verdadeiro Oeste» de Sam Shepard, uma notável encenação de José António Barros, finalista daquele Conservatório, que soube ler o verdadeiro espírito do autor e do clima que este pretendeu insuflar na peça.
Aos interessados, deixamos aqui o endereço do site especialmente criado para apoiar o espectáculo:
Estão de parabéns os alunos, mas também os professores daquela Escola Profissional, ao trazerem ao Teatro o contributo de novos valores.

5 comentários:

Anónimo disse...

Só quem ama com tanto apuro uma Arte, tem a capacidade de lhe conferir toda vida! É o que me salta aos olhos neste blog.
Parabéns!

Anónimo disse...

parabéns ao Fernando Peixoto que se deslocou até a madeira, esse verdadeiro oeste onde tanto se odeia a nivel guvernamental o outro lado da margem ... mas onde também se faz teatro e se critica a sociedade madeirense. O Teatro é uma arma e será sempre !
rmerino

Anónimo disse...

Como estou no meio artistico e adoro a arte, também gosto de teatro.
Bonito blog, viva o Teatro, viva a Arte!

Ana Loura disse...

O meu nome é Ana Maria...de Azurara. Com uma imensa saudosa ademiração por Merino...
Abraço, meu querido

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. 2007 chevrolet trailblazer photos Calgary computer training mirmo+zyban used cisco adult acne antidepressant Liposuction video domau zyban cost Philips philips 170n4fs05 17 tft flat panel monitor mature tit Real time in vehicle navigation Paintballing tournaments in utah zyban medicament phendimetrazine experiences