Eis um espaço de partilha para gente que se interessa por teatro e outras artes. Podemos e devemos partilhar: fotos, reflexões, críticas, notícias diversas, ou actividades. Inclui endereços para downloads. O Importante é que cada um venha até aqui dar o seu contributo. Colabore enviando o seu texto ou imagem para todomundoeumpalco@gmail.com

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Curso livre de Teatro



Inscrições a decorrer e com inicio a 31 de Janeiro de 2006

O Curso Superior de Teatro da Escola Superior Artística da ESAP promove este ano pela primeira vez um Curso Livre de Teatro com a duração de seis meses entre Janeiro e Julho, privilegiando as áreas de Historia do Teatro e Dramaturgia entre as vertentes teóricas e Interpretação e Voz nas áreas teórico práticas, aulas orientados pelos professores titulares do Curso Superior de Teatro sob a orientação do encenador e professor Roberto Merino. Um curso dirigido a todos os interessados em aprofundar ou iniciar conhecimentos no Teatro e na sua Historia, nos domínios da Voz e da Interpretação assim como na Dramaturgia.
Os interessados integrar-se-ão numa escola artística dinâmica com quase trinta anos de existência na zona histórica e Património Mundial da Humanidade, numa escola associada a UNESCO e num curso que, cada vez mas se projecta na comunidade, em festivais e em eventos ligados à área. Este é um convite dirigido ao Teatro e a Cultura. O curso realizará actividades culturais de visitas a museus e a assistência a espectáculos teatrais e ensaios gerais das diferentes companhias profissionais do porto assim como aos espectáculos dos Festivais Teatrais do Porto.
As aulas terão início no dia 31 de Janeiro com o custo mensal de 40 € por seis meses. Prevê-se um total de 115 horas lectivas e contempla a apresentação final pública de um pequeno espectáculo.Semanalmente as aulas decorrerão às terças e quintas-feiras das 18.00 às 20.30 horas, cada sessão dividida entre aulas teóricas (1 h) e práticas (1,30 h).

Sem comentários: